21 maio 2012

Sorteio no blog: Paleta de sombras Mirage (ENCERRADO)

Oi gentem, vamos ao 2º sorteio do blog, afinal todo mundo adora um sorteio né?!
Dessa vez o prêmio será uma paleta de sombras, a paleta Mirage de 88 cores.

A sortuda, receberá em casa essa maravilha aqui!!
Para participar, eis as regrinhas:
  • Seguir o blog publicamente;
  •  Residir no Brasil;
  • Preencher   este formulário
  • Uma inscrição por pessoa.

Resultado:
O sorteio vai até 21/06, e será publicado o resultado no post do dia 22/06. A ganhadora será avisada por e-mail e terá 02 dias para responder, caso não tenha resposta, será realizado novo sorteio.






51 comentários:

  1. Participando, beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muuuuuuuuuuuuito!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. É só clicar na barra PARTICIPAR DESTE SITE,vai aparecer outra janela perguntando se você quer seguir de maneira privada ou pública. Gostaria que todas (os) seguissem o blog de maneira pública. Depois, clique em Seguir e faça o login usando a conta que quer seguir o blog. Pode usar sua conta do Google, Twitter, Yahoo e outros. Importante: não é preciso ter blog para seguir outro blog.
      Bom é isso!!!

      Excluir
  4. Participando e torcendo pra ser a ganhadora!

    ResponderExcluir
  5. SUUUUUUUUUUPER PARTICIPANDO E TORCENDO! *o*

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muito para ganhar! (:

    ResponderExcluir
  7. OIII me chamo Luana, estou muito feliz com este sorteioolha queromuito ganhar e faz tempooooo que quero uma desta ai ai ai eu quero eu quero..kkkkkkk sou sua nova seguidora, vou vir aqui sempre para ver as novi,,, Muito obrigada pela oportunidade,,, Bjus e ja participo viu...

    ResponderExcluir
  8. adorei, participando e torcendo muito
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu estou mto necessitada de uma paleta como esta..rsrsrs.
    Boa sorte pra mim!!!
    Bju.
    http://nypenoni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Partcipando linda essa paleta,eu quero muuuuito!!!!bjs

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo muito yn'

    beijinhos ;*
    http://gabiivinholi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Participando
    casarnocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Juliana adorei seu blog...estou entrando no ramo e gostaria de mais dicas...como recebo as novidades de seu blog???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amanda!!! é só se cadastrar para receber atualizações por
      e-mail.


      bjs

      Excluir
  14. Oi lindona, já estou participando.

    Beijos *-*

    perfeitabeleza.com

    ResponderExcluir
  15. Hiper participando! Parabéns pelo blog, visite meu cantinho:
    jardimsecretodalaura.blogspot.com.br
    Muita paz!
    Laura

    ResponderExcluir
  16. ♥♥♥Ebaaaaaaaaaa!!! Deu tempo de participar desse sorteio MARA!!!!!
    Torcendo muito para ser a grandde sortuda!!!!!;D

    Bjoooooos

    ResponderExcluir
  17. Que linda essa paleta (:
    Já to participando..

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. OIII olha espero que para mim ainda de tempo ja pensou se eu ganhar apesar de ter visto so agora???kkkkkk sorte mesmo hem kkkkk Bjus ja participo e sou sua nova seguidora Luh!!! Quero muitoooo =)

    ResponderExcluir
  19. An intriguing discussion is definitely worth comment. I believe that you ought to write more about this subject
    matter, it might not be a taboo subject but typically people do not speak about these topics.
    To the next! Kind regards!!

    Look at my website vakantiehuisjes frankrijk

    ResponderExcluir
  20. Wow that was strange. I just wrote an extremely long
    comment but after I clicked submit my comment didn't show up. Grrrr... well I'm
    not writing all that over again. Anyway, just wanted to say excellent
    blog!

    Here is my site; webcam sex

    ResponderExcluir
  21. Thanks on your marvelous posting! I truly enjoyed reading it,
    you can be a great author. I will make certain to bookmark your blog and
    definitely will come back in the future. I want to encourage yourself
    to continue your great posts, have a nice day!

    Feel free to visit my web site ... gitesfrankrijk.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. What's Happening i'm new to this, I stumbled upon this I've discovered It absolutely useful and it has helped me out loads. I am hoping to give a contribution & aid other users like its helped me. Good job.

    my weblog: vakantiehuizen frankrijk

    ResponderExcluir
  23. My brother suggested I may like this blog. He was once totally right.
    This put up actually made my day. You cann't consider just how so much time I had spent for this info! Thanks!

    Also visit my web-site - particuliere vakantiehuizen

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!